Comecei empacotar minhas coisas velhas, achei um diário antigo. Comecei a ler aquelas frases com uma grafia estranha. Como eu era bobinha, acreditava em tantas coisas que hoje não fazem sentido. Eu sofri bastante, ou era bem dramática. Lembranças de um ex amor e de uma ex amizade. Começo a rasgar as folhas, uma de cada vez. Aquilo passou, tenho que deixar pra trás, sou uma nova pessoa. Aquelas pessoas também passaram e estão muito bem. Eu tenho que estar também.
Sempre achei que mudanças era uma coisa ruim, mas vendo desse ângulo, eu mudei de opinião. Mudar é bom. Mudar faz bem. Não dá pra viver da mesmice, de rotina. Somos humanos não robôs.
Digo adeus á dor, passou da hora de toda essa tristeza ir embora. Sou uma nova pessoa, tenho que ter novos sonhos, novos planos, novas experiências.
Respiro fundo, risco o palito de fósforo. Vejo queimar o meu passado, com as dores, os dramas os problemas. Comecei aprender que temos que zerar e recomeçar, bem assim como aquela tal canção. Sobraram páginas em branco, esperando que eu escreva sobre minha nova vida.
''Não podemos mudar o começo, mas podemos mudar o final".
Nenhum comentário:
Postar um comentário