19 julho 2013

De volta?


Passei um tempo longe do blog. Sabe como é, vestibular faz você querer desistir de quase tudo. Entrei em um mundo muito confuso, o meu. Preciso juntar os pedaços, resolver uns problemas, consertar o meu coração. Arrumei o blog, escrevi algumas coisas, fiz alguns projetos. Espero levar o blog adiante dessa vez.

Queria escrever sobre a morte do Cory, mas eu não sei se eu consigo. Não estou bem pra falar sobre ele, mas no dia que eu soube da tragédia escrevi um texto e vou deixar aqui. O que eu tenho feito pra amenizar isso, é assistir as temporadas de Glee. No começo eu só chorava, mas agora vejo que ele foi eternizado por seu talento e isso me dá forças.
Vou lembrar de você assim, sempre sorrindo. Eterno Cory.

"Gostaria de saber porque é tão difícil de lidar com a perda. Em todos os casos. Perder meu ídolo em março deixou uma dor imensa, não curada pelo tempo. E hoje, perdi outro carinha que eu admirava muito e via sua série por ser o meu personagem favorito. Seu rostinho de menino não entregava seus 31 anos, sua serenidade não mostrava que era dependente de substâncias químicas. Seu namoro com a Lea nós fez pensar que ele estava bem, acredito que a própria noiva também acreditou nisso, mas de nada adiantou, ele precisava de ajuda. Não se sabe a razão da morte, mas temos uma leve ideia. Mas isso realmente não importa, não com essa dor e essas lágrimas que não param de cair. Perdi um ídolo e o mundo perdeu o Cory também. O céu ganhou uma estrela forte, mas Lea perdeu o seu noivo, o seu futuro ao seu lado. A Fox perdeu um casal, perdeu a essência da série, perdeu um ator de talento inacreditável, -tirando de dança, pois sabemos o quão ruim o Cory era pra essa coisa- mas nós perdemos a alegria de ver nossa série favorita, com nosso ator favorito. Sofrendo junto, mas sorrindo também. Acompanhamos sua carreira, seus trabalhos, seu brilho. E agora hein? Quem vai confortar cada coração que se quebrou com essa noticia? Quem vai ser melhor que Finn Hudson? Quem vai confortar o coração da sua mãe, família, noiva, amigos e fãs? Quem vai tirar essa dor e esse vazio? Ninguém. Ele é insubstituível, não dá pra contratar um novo ator, arrumar um novo namorado, focar em outro personagem pra se tornar o nosso favorito. Sempre vai ser aquele Cory, incrivelmente alto, com seu sorriso de canto lindo, seu rosto de anjo. A dor que sinto agora é por saber que não vou poder mais vê-lo, por saber que a minha Lea está sofrendo, por saber que todos os gleeks estão sofrendo, como eu. Eu ainda não acreditei, a ficha não caiu. Lembrar de filmes, de cenas tão emocionantes, de duetos com a Rachel, términos tão sofridos, mas com as reconciliações mais lindas? E agora, como vai ser? Como seguir em frente? Eu espero que tudo fique bem, que essa dor cesse e ele esteja em paz, em um lugar bem melhor que esse, sem sofrimento. #PrayForCory #PrayForLea #PrayForGleeks"

Nenhum comentário:

Postar um comentário