Marshall Bruce Mathers III, mais conhecido como Slim Shady ou Eminem, completou 41 anos em outubro, já ganhou prêmios como Oscar com a música Lose Yourself, Grammy de melhor álbum rapper e com The Marshall Mathers LP, tornou-se o álbum mais vendido nos Estados Unidos. Com mais de 90 milhões de álbuns vendidos por todo o mundo, Eminem tem uma carreira de sucesso, além de conturbada.
Já foi preso por discussões e confusões, pegando liberdade condicional e várias horas de serviço comunitário, Eminem também teve uma infância conturbada, sua mãe já chegou a processar ele por calúnia em uma das suas músicas. Entre outros processos que ele já teve por suas músicas. Já teve um vício de drogas, álcool e medicamentos. Quase a beira da morte (ou um suicídio), Eminem superou e deu a volta por cima.
Em suas músicas você pode se conectar com o que ele passou, o que ele sentiu e como ele deu a volta. Podemos encontrar várias músicas tal como Just Lose It, Not Afraid, ele dizendo que estava de volta. Músicas sobre sua infância, os problemas com a ex-mulher, sua filha, até música para a Mariah Carey.
As premiações com o Eminem nunca eram simples premiações, você poderia esperar alguma coisa grande. Tal como xingar Britney Spears e a Aguilera. Falava na cara, Eminem sempre foi sem papas na língua. Um exemplo? O épico VMA-2000. Onde Britney e Aguilera apresentam o prêmio que o Eminem ganha. Ele sobe, faz o discurso para elas, hahaha. Depois canta a música que ofende elas e os críticos. Não tem como não rir. Veja o começo do vídeo.
E aqui vem um pouco do que ele fazia..
Eminem não é só suas críticas, suas polêmicas. Eminem é a prova que você pode chegar no fundo do poço, mas pode se reerguer. Ele já fez isso todas as vezes e isso é inspirador pra qualquer pessoa. Eminem está mais calmo, não faz mais isso em premiações, mas suas músicas continuam sendo sua marca. Ele é um ótimo compositor, músico e pai. Muitos dizem que ele era homofóbico, racista e outras coisas, mas um dos mais marcantes discursos foi quando ele disse ''Não importa se você é branco, preto, bissexual, gay, baixo, alto ... Se você for gentil comigo, então eu serei gentil com você". É o cara que pegou o seu colar de mais de duzentos dólares e deu para um fã. Esse é o Eminem. Ele lançou o clipe ao lado de Rihanna, outro que você pode entender o que ele passou e como ele está voltando.. Eminem é Eminem, não tem definição tão boa para ele. Ele é ele, foda, ótimo, bom pra caramba. Não existe palavras. Quanto mais criticavam, diziam que ele não iria fazer sucesso, mais cópias ele vendia, mais prêmios ele ganhava. É esse o verdadeiro Marshall, o que se levanta, vende, canta, fala, sem se importar com o que dizem. É por isso que eu o faço meu ídolo.
Agora fica o vídeo com a Rihanna The Monster
E aí, o que você acha sobre ele? Deixe sua opinião nos comentários =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário