Percebi que realmente dói e dói muito mais do que se pode pensar. Cada dia que passa é pior, não me acostumei sem você aqui. Também, como se acostumar que você partiu? No começo chorei muito mas ver os episódios me faziam sorrir, hoje eles me fazem derramar muitas lágrimas, não sei se eu vou aguentar. Você não foi embora, sua presença permanece aqui, você continua presente em cada coração, em cada lembrança. Poderia ser drama, mas não é. Perdi as contas do tanto que chorei só hoje. Oh meu baby, volta. Fala que isso foi mentira, que foi uma pegadinha de mau gosto, diz vai, aparece e mostra aquele sorriso que só você sabe dar.
Seus planos revelados, não vão ser realizados. E isso machuca. Penso na Lea, perdeu você, perdeu o futuro marido e pai dos seus filhos. Por quê? Por que uma noite te levou? Uma quantidade errada, um incentivo perigoso? Por que você não ligou pra Lea e deixou essa vontade de lado? Por que Cory? Agora sou obrigada a viver sem você, sem seu talento, sem sua dança, sem sua alegria, seu otimismo.
A saudade dói mais do que eu posso explicar, você me faz falta. Mas é como você sempre disse, a vida é muito curta pra se levar a sério né? E a sua foi, mas foi cheia de amor, alegria, energia e humildade. Você é um exemplo de como um homem deve ser e eu sempre, sempre mesmo vou te admirar por isso. Eu sempre vou me lembrar de você e como eu te amo Cory Monteith ♥
![]() |
My babe ♥ |
Nenhum comentário:
Postar um comentário