É com muitas lágrimas que escrevo esse post. Hoje, o diretor de Glee (Ryan Murphy) revelou em entrevista ao site TV Line sobre os rumos que "Glee" irá tomar depois da morte de um dos protagonista, Finn, interpretado Cory Monteith.
Segundo o diretor, o personagem também irá morrer. Finn não aparecerá nos dois primeiros episódios da quinta temporada, que estreia em 26 de setembro e surgirá no terceiro, que abordará sua morte. Após este episódio, a série terá hiato por tempo indetermiado.
Murphy quer que o episódio seja um tributo ao ator, que namorava a também estrela de "Glee", Lea Michele. "Tudo será feito com muito cuidado e carinho", afirmou.
Ainda de acordo com o diretor, Lea não deixará a série. "Ela quer continuar. Glee é sua família e ela quer estar com elenco e equipe. É trágico o que aconteceu. Tem sido difícil para nós e principalmente para Lea. Infelizmente ele era um viciado, isso é uma doença que o venceu", lamentou. Ryan Murphy contou que sempre soube do problema de Cory com as drogas, mas as informações que tinha sobre o ator era de que ele estava bem e se tratando.
Vai ser o episódio mais triste de todos os seriados possíveis. Isso é real, a dor não é ficção. Todos nós sentimos, não só por Finn, mas pelo Cory também. Precisamos juntar forças e seguir em frente. Mas ninguém disse que seria tão difícil. Eu como fã, ainda estou devastada e não consigo escrever mais sobre. Vamos apenas rezar por ele, sua família e pela Lea.
![]() |
''Cory não morreu, ele pegou o trem da meia-noite pra qualquer lugar." |
Fonte da Matéria : Uol.
Fora do foco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário