06 maio 2013

Me faz bem..


Se tem algo que eu faço sempre e com bastante frequência? É abandonar algo que eu começo. Rotinas, livros, cursos, hábitos e entre outras coisas.. Eu simplesmente não consigo ficar fazendo a mesma coisa tipo, pra sempre. Sempre deixo de lado, ás vezes volto, ás vezes não. Pra mim não existe rotina. Não consigo suportar isso, talvez isso seja refletido no meu signo. Ou não. Por isso que o meu grande sonho é, mudar de cidade pra fazer minha faculdade e novamente, mudar de cidade pra exercer minha profissão. Sou a mudança. Se isso é bom? Não sei, ás vezes é bem ruim. Mas se tem algo que eu não deixo de fazer é escrever. Não importa se estou triste ou feliz, se estou com frio ou calor. Sempre quero escrever e tirar aquele peso dentro de mim. 
Sou uma confusão em pessoa. Sou como vários fios embolados e extremamente enrolados. É melhor desistir antes de tentar desenrolar eles. É muito difícil, e eles podem se partir. Vivo em constante mudança, em conflito com pensamentos e sentimentos. É complicado. Quanto mais quero ficar perto, é quando eu mais quero ficar longe. 
Então ok, hora de suspirar forte, arrumar a bagunça do quarto, dos pensamentos, deixar algumas pontas desfeitas, parar de lembrar de algo que só tem valor pra mim. Vou atrás do que me faz bem. Nem que isso seja permanecer em casa, comendo pizza e fazendo seções de filmes e seriados. Melhor estar só do que com não vai te dar valor, não vai se importar. E no fim, vai te ferir. Deixe pra lá, tá na hora de ir. Ano de decisões importantes pra mim, tá na hora de se cuidar. Coração tá pedindo. 

Fora do foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário