23 outubro 2012

E mais uma vez...


E então você acha que já superou ele. Você não chora todas as noites como antes e também não fica lembrando dele toda hora. Sua tristeza á cada dia, diminuiu. E então você acha que vai poder ser feliz e ver ele normalmente que seu coração não vai palpitar, caso isso acontecer, será porque vocês tiveram algo, apenas isso. Até que ele vai te olhar naquela festa e sua amiga vai falar com ele e quando ela voltar ela vai dizer que ele gosta de você e você gosta dele, você vai apenas sorrir, irônica. Afinal quem gosta não faz todas as burradas que ele fez, né?
Você vai dar de ombros e deixar pra lá, vai curtir tua festa como se nada tivesse acontecido. Até que, ele vai puxar seu braço e vai querer conversar com você. E você sem acreditar, segue ele. Ai vem os discursos sobre o efeito do álcool. Ele vai se declarar e vai falar sobre aquele fim de semana que você guarda como o seu preferido.
Ele vai dizer mil e uma coisas, e você vai debater, dizendo o quanto ele é idiota e o quanto você não está nem aí. Depois de alguns minutos, você- sobre o efeito do álcool também-, vai esquecer de tudo e vai se pegar beijando ele. Você vai perceber o carinho que ele está te fazendo e aí vai ver a burrada que está acontecendo. Você cedeu e novamente deu sua sentença de morte. Porque depois disso,você vai ver que não superou ele, nenhum pouquinho. E vai começar a passar todas as noites chorando até que consiga pegar no sono. E pra ele, isso não foi nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário